Wednesday 9 March 2011

Carnaval

“Do que é que se querem mascarar este ano? Já pensaram nisso? Eu tive uma ideia. Mascarávamos a mana de Branca de Neve e vocês eram os três Anões. O que é que acham?”

“O Carnaval é para os pequenos! Já não tenho idade para me mascarar!”

Primeira baixa…

“Isso não tem piada nenhuma…”

Segunda…

“Pois é Mãe, nós não somos anões…”

Só me resta uma anã. Posso descartar a ideia…

“Eu quero ser Homem das Cavernas. Pode ser mãe? Achas que dá?”

“Acho que sim”

“E tu, Pisca, o que é que queres ser?”

“Eu quero xer uma borboleta.”

“Borboleta? Que foleiro! Porque é que não vais de palhaça? Ficavas muito mais gira!”


“Cada um escolhe o que quer ser… Tu nem te queres mascarar!”


“Já dexidi! Quero xer uma borboleta!”

“E tu, Pisco, já decidiste?”

“Não sei…”

“Podias ir de velhote…”

“Ou de cigano…”

“O que é um cigano Mãe?”

“Eu xei! Eu xei!”

“Então diz lá Pisca.”

“Os ciganos fumam-se!”

No comments:

Post a Comment