Monday 16 January 2012

O sexo e a idade

Ainda não percebi se é do frio, da idade ou das hormonas ou do frio que sinto devido às alterações hormonais provocadas pela idade, mas a minha libido anda em baixo, e o meu marido anda a queixar-se…

Antes de ter filhos (na Fase Pré-Primeiro-Enjoo-Matinal) estava sempre com disposição, mas hoje em dia existem uma série de limitações que restringem o desencadear do processo. E o meu marido anda a queixar-se…

Já discutimos vezes sem conta a diferença intrínseca entre sexos e a necessidade que todos os machos (salvo raras excepções) têm de espalhar a sua semente. A natureza monógama do matrimónio obriga o marido a recorrer sempre à mesma fêmea e obriga a fêmea a estar muito mais disponível. O problema, para o meu marido, é que a minha disponibilidade está directamente ligada não ao meu clítoris mas ao meu cérebro… E com os anos, tenho cada vez mais coisas a ocupar o meu pensamento. Libertá-lo para uns momentos de prazer requer por isso cada vez maiores esforços.

Sei que é injusto. Ele habituou-se a determinado ritmo. Agora sente-se enganado. Alterei as condições do contrato a meio do prazo…

Já tentou elaborar uma lista mas acabou por desistir. Decidi por isso ajudá-lo e enumerar:

“Todos os Factores Impeditivos de Termos Sexo”

1.- Depois da meia-noite. Já lá vai o tempo das noitadas de prazer. Hoje em dia existe um horário e é para cumprir. Depois da meia-noite encerro a actividade.

2.- De manhã: só antes dos miúdos acordarem. Não consigo atingir o orgasmo quando os ouço a brincar no quarto deles e quando, a qualquer momento, espero ouvir “Mãe, quando é que nos vens buscar?”

3.- De manhã: nunca antes das 7h00 (sistema encerrado das 0h00 às 7h00). Se me tiver deitado tarde na noite anterior ou ao fim de semana, nunca antes das 10h00.

4.- Durante o dia: só se os miúdos não estiverem em casa, se a casa estiver limpa e se o jantar desse dia e do dia seguinte já estiver preparado.

5.- Durante o dia: nunca se faltarem menos de duas horas para o início da recolha dos miúdos da escola. Quando faltam duas horas começo a preparar-me psicologicamente para o regresso da tribo…

6.- Antes do banho: não. Estou a precisar de tomar banho. Não me sinto nada sexy.

7.- Depois do banho, ainda com o cabelo molhado: não. Porque molha os lençóis e a almofada e porque depois vou ficar com preguiça e sem vontade de esticar e secar o cabelo e vou parecer uma bruxa o resto do dia.

8.- Depois do banho já com o cabelo seco: não. Porque o cabelo está seco e esticado. Não vou estragá-lo e ficar despenteado.

Bem, agora que pus tudo preto no branco vejo que a janela de oportunidade ficou “bem piquinininha”. Se calhar tenho que trabalhar um pouco nisto e mudar algumas coisas…

Women need a reason to have sex. Men just need a place.
Billy Crystal

1 comment:

  1. Hehehhehheh!!!!!!!

    Muito engraçado.


    Beijinhos e bom sexo.

    ReplyDelete